fbpx
Advanced
Search

Detalhes do Imóvel

Apartamento T2

195,000€

Palmela, Palmela

Destaque
Tipo de Imóvel: Apartamentos
2 Quartos 2 Casas de banho

Descrição

Apartamento T2, situado na Rua Contra-Almirante Jaime Afreixo, em Palmela. 

2 quartos

2 WCs

Cozinha equipada

Vidros duplos  

Varandas

Chão em madeira natural de pinho

Imóvel inserido na zona histórica de Palmela com rés do chão e primeiro andar, a 10 minutos a pé do Castelo de Palmela. O Castelo de Palmela é um castelo medieval da época da Reconquista Cristã da Península Ibérica.

Zona com comércio variado, restaurantes, cafés, mercado e próximo de transportes públicos. Autocarro gratuito da Câmara Municipal, para os habitantes locais. Excelente iniciativa para conhecer a vila.

Palmela é uma vila portuguesa pertencente ao distrito de Setúbal. Localidade cheia de história que conta com 2 museus, o Museu Municipal de Palmela e o Museu do Ovelheiro: museu que presta homenagem aos pastores e ao queijo de azeitão. Palmela tem uma gastronomia muito própria como a sopa de favas, sopa Caramela, coelho à moda de Palmela, fogaças de Palmela, vinho de Palmela DOC e vinho Regional Península de Setúbal e o tão conhecido vinho licoroso Moscatel de Setúbal DOC, e muito mais.

A vila conta com muitas coletividades de Cultura e Recreio, Festivais de Música e Festivais Gastronómicos. A vila conta também com feiras e festas tais como: Nossa Senhora da Ascensão, junto à Capela de S. Gonçalo em Cabanas, Festa do vinho e da vinha em Fernando Pó, Feira de Artesanato de Aires, Festa das Vindimas em Palmela, Feira de Palmela, entre outros.

Este é um local tranquilo e com muita gastronomia à mistura, onde pode viver com muita tranquilidade e fixar residência com a sua família.   

Caso pretenda recorrer ao crédito, saiba que dispomos de Intermediários de Crédito especializados para o ajudar na melhor solução para si. 

KasaKalma, Lda | DESIGN & DEVELOPMENT BY EDUGEP - DIGITAL SOLUTIONS © 2021