fbpx
Advanced
Search

Blog

Devo consultar um mediador imobiliário antes de vender a casa?

  • Posted by admin_kasakalma in Blog
  • Sem comentários
  • Partilhar

A resposta mais assertiva é sim, deve procurar um profissional competente para o auxiliar nesta tarefa tão decisiva na sua vida. Quando nos referimos a profissional adequado, claramente queremos mencionar um mediador imobiliário, uma vez que possuem um vasto conhecimento na área e as suas qualidades convertem-se em resultados bastante positivos.

Assim sendo, um agente imobiliário irá oferecer mais credibilidade ao seu imóvel no ato da venda, um fator que se torna crucial para os compradores interessados. Ele irá demonstrar confiança, desde o conhecimento na zona envolvente até liderar um processo complexo, relacionado com o valor do imóvel.

O principal objetivo destes profissionais é gerar uma maior visibilidade na promoção da sua casa, incluindo a parte digital, que se torna cada vez mais útil em todo este processo. Dentro das atividades que irá desempenhar, destaca-se também a elaboração de uma boa rede de partilhas, aconselhamento do preço indicado para o seu imóvel e descrição da localização, tipologia, etc.

Outro aspeto que se torna importante de realçar é a qualificação da sua casa, que engloba reportagens fotográficas e vídeos. Estes serviços permitem demonstrar o melhor que o seu imóvel tem para oferecer, com toda a qualidade e resolução que necessita, de forma a tornar a venda aliciante.

Além de todas estas vantagens, um mediador imobiliário trata de todos os assuntos burocráticos, complexidades legais e fiscais, recorrendo ao suporte jurídico, acautelando possíveis riscos que teria. Bem como, facilita o serviço pós-venda, resolve todos os problemas referentes à escritura e contribui para uma maior confiança entre ambas as partes.

KasaKalma, Lda | DESIGN & DEVELOPMENT BY EDUGEP - DIGITAL SOLUTIONS © 2021