fbpx
Advanced
Search

Blog

Rotinas para ser mais feliz em sua casa

  • Posted by admin_kasakalma in Blog
  • Sem comentários
  • Partilhar

A pandemia afetou as nossas vidas de inúmeras maneiras, as nossas rotinas ficaram completamente alteradas, enquanto tentamos compreender um novo normal. Desde trabalhar, a compras online, fazer exercício físico, e uma série de refeições caseiras, de repente sentimo-nos enclausurados, dentro de quatro paredes.

O exercício físico é uma excelente maneira de aliviar o stress, ao mesmo tempo que melhora o seu bem estar. Provavelmente, frequentava o ginásio, e neste momento sente-se aprisionado à sua própria casa devido a esta pandemia, mas saiba que pode ser bastante criativo com exercícios em sua casa, substituindo utensílios domésticos por equipamentos de ginástica, na sala e nos quartos.

O nosso ambiente afeta o nosso bem estar, então pode dar o impulso necessário para se sentir feliz na sua casa.

• Ao longo dos anos, é comum acumular muitas coisas sem se aperceber. Organize o seu armário e deite fora roupas e sapatos de que já não precisa.

• Considere mudar a sua iluminação para lâmpadas LED e reduzir as contas mensais. O seu lar pode ficar mais eficiente,  como está mais tempo em casa, já deve ter notado um aumento na fatura da eletricidade, ao mudar para lâmpadas LED com baixo consumo de energia, vai verificar uma descida significativa na sua fatura.

• Substitua as suas janelas com melhor isolamento. É muito importante sentir-se confortável e relaxado, se em sua casa os espaços são frios, podem levá-lo a se sentir desmotivado. Uma habilitação com melhor isolamento, torna-se num lar mais acolhedor e, por sua vez, mais confortável.

Estas são algumas dicas para o fazer feliz nesta pandemia. Porque o importante é a sua felicidade e comodidade, para enfrentar este momento de incerteza.

KasaKalma, Lda | DESIGN & DEVELOPMENT BY EDUGEP - DIGITAL SOLUTIONS © 2021