fbpx
Advanced
Search

Blog

Home Staging

  • Posted by admin_kasakalma in Blog
  • Sem comentários
  • Partilhar

Cada vez mais, o home staging é uma vantagem sobre outros imóveis, nomeadamente da concorrência.

Quando pensar em pôr o seu imóvel à venda, deve ter em atenção a limpeza e a organização. Para o potencial comprador, é crucial que a sua casa esteja bem organizada. Existem locais que nem sempre estão bem organizados, como é o caso da despensa. Muitas vezes os proprietários guardam inúmeras coisas, das quais já não necessitam, e acabam por se acumular em compartimentos menos usados como este.

Deve-se ponderar a possibilidade de o comprador ter a curiosidade em abrir as portas dos armários, muitos mostram bastante interesse pelo espaço disponível para roupas, sem esquecer o espaço na cozinha para eletrodomésticos e outros objetos mais.

Em muitos casos, pequenos arranjos fazem toda a diferença. O seu foco, neste momento, deve estar assente na mensagem que pretende passar, em relação à sua casa e no valor que pretende angariar.

Lembre-se que uma casa bem cuidada e organizada sem possibilidade de detectar falhas, como por exemplo as pinturas nas paredes, armários mais funcionais, fará toda a diferença na rapidez da venda.

KasaKalma, Lda | DESIGN & DEVELOPMENT BY EDUGEP - DIGITAL SOLUTIONS © 2021